29 de abr. de 2009

Eu Sei Quem me Matou (I Know Who Killed Me) DVDRip 2007


Sinopse

Aubrey Fleming (Lindsay Lohan), é uma estudante brilhante e promissora, que é seqüestrada e torturada por um serial killer. Depois de encontrada, durante sua recuperação todos percebem que ela perdeu sua identidade e personalidade vivendo uma outra pessoa: Dakota Moss. Ela insiste que não é quem todos pensam, e que a real Aubrey ainda corre risco de vida. Será que Dakota está dizendo a verdade? Um tenso suspense psicológico, cheio de surpresas e muito mistério.

Informações Técnicas

Título no Brasil: Eu Sei Quem me Matou
Título Original: I Know Who Killed Me
País de Origem: EUA
Gênero: Suspense / Drama / Policial
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Site Oficial: http://www.sonypictures.com/movies/ iknowwhokilledme/
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes
Direção: Chris Sivertson

Elenco

Neal McDonough ... Daniel Fleming
Julia Ormond ... Susan Fleming
Brian Geraghty ... Jerrod Pointer
Brian McNamara ... Fred Toland
Spencer Garrett ... Agent Phil Lazarus
Gregory Itzin ... Dr. Greg Jameson
Kenya Moore ... Jazmin

Release: I.Know.Who.Killed.Me.2007.R1.DvDRip.Eng-leetay
Tamanho: 706MB
Mídias: 1
Legenda: CiCiNHA
Resync: CiCiNHA

Nenhum comentário:

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!