0

Cinzas no Paraíso(Days of Heaven) 1978 DVDRip Legendado

No início do século XX, Bill (Richard Gere) e Abby (Brooke Adams) formam um jovem casal que vive e trabalha em Chicago, mas passa a imagem que são apenas irmãos. Quando decidem ir para o sul trabalhar nos campos, em companhia de uma garota, vão parar em uma fazenda no Texas, onde o proprietário (Sam Shepard) se apaixona pela "irmã". Porém, quando o casal descobre que ele está gravemente enfermo e tem pouco tempo de vida, considera o momento adequado para ela aceitar a proposta de casamento, a fim de receber todos os benefícios de tal união. No entanto, o jovem fazendeiro não morre como eles esperavam e a situação começa a fugir do controle. Trilha de Ennio Morricone.

Elenco:
Richard Gere
Sam Shepard
Brooke Adams
Linda Mans
Tim Scott
Stuart Margolin

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 1978(EUA)
Título Original: Days of Heaven
Direção: Terrence Malick
Roteiro: Terrence Malick
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 699 MB
Duração: 95 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

1

Terra de Ninguém(Badlands) 1973 HDTV Legendado

Kit Carruthers (Martin Sheen) é um jovem com problemas mentais aparentes, que mata o pai de Holly Sargis (Sissy Spacek), sua namorada de 15 anos, pois ele não aprovava o relacionamento deles. Depois disso, o casal foge junto para Montana, e no decorrer dessa fuga, Kit acaba matando mais pessoas, tornando-os um casal de criminosos famoso e caçado pela polícia de vários estados.

Elenco:
Martin Sheen
Sissy Spacek
Warren Oates
Ramon Bieri
Alan Vint
Gary Littlejohn

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 1973(EUA)
Título Original: Badlands
Direção: Terrence Malick
Roteiro: Terrence Malick
Idioma: Inglês

Qualidade: HDTV
Tamanho: 749 MB
Duração: 95 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

1

[Série] Drop Dead Diva - 1ª à 3ª Temporada Completa - HDTV

Drop Dead Diva é um drama cômico que mostra um novo e divertido lado dos assuntos complexos sobre a identidade da mulher no mundo de hoje.
A série mostra a história de uma bela e estúpida aspirante à modelo, Deb (Brooke D'Orsay, "Gary Unmarried"), que após sofrer um acidente de carro fatal se vê em frente ao guardião dos portões do céu, Fred (Ben Feldman, "Cloverfield - Monstro", "Living with Fran"), que a declara um "zero à esquerda". Sentindo-se insultada, ela tenta convencer Fred a retorná-la para sua existência superficial, mas ela é transferida acidentalmente para o corpo de Jane Bingum (Brooke Elliott), que faleceu recentemente. Uma advogada brilhante e inteligente, porém gordinha, Jane tem uma assistente leal, Teri (Margaret Cho, "'Til Death"), e sempre viveu nas sombras de seus colegas mais bonitos, enquanto Deb sempre confiou em sua beleza exterior. Agora, devido a uma reviravolta do destino e uma intervenção divina, Deb terá que aprender a habitar o corpo repleto de curvas de Jane e descobrir um meio termo entre a inteligência e a beleza.

Elenco:
Brooke Elliott ... Jane Bingum
Margaret Cho ... Teri Lee
Jackson Hurst ... Grayson Kent
Kate Levering ... Kim Kaswell
April Bowlby ... Stacy Barrett
Josh Stamberg ... Parker
Ben Feldman ... Fred
Brooke D'Orsay .... Deb Dobson

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2009(EUA)
Título Original: Drop Dead Diva
Direção: Michael Lange, Jamie Babbit e David Petrarca
Roteiro: Josh Bermann, Jeffrey Lippman e Alex Taub
Idioma: Inglês

Qualidade: HDTV
Tamanho: 350 MB por episódio
Duração: +/- 43 min.
Qtde de mídias: 03
Legendas: PT-BR





1

[Anime] Whisper of the heart 1995 DVDRip Legendado

Um dos poucos animes do Studio Ghibli que não contou com Hayao Miyazaki ou Isao Takahata na direção, Whisper of the Heart (Mimi o Sumaseba) conta uma história bem intimista, que valoriza a arte, a vida e a beleza. Baseado no mangá de Aoi Hiragi, Whisper of the Heart foi roteirizado por Hayao Miyazaki e comandado pelo diretor estreante Yoshifumi Kondou. O fato de Yoshifumi Kondou ser um novato na direção não indica falta de experiência na produção de animes, já que ele era, à epoca (1995), um dos mais antigos e respeitados membros efetivos do Studio Ghibli, tendo atuado como chefe de animação em Grave of the Fireflies, além de ser o responsável pelo desenho de alguns personagens memoráveis, como Setsuko (Grave of the Fireflies) e Anne (Anne of Green Gables). E Yoshifumi Kondou mostrou criatividade e coragem logo de cara, escolhendo como tema de abertura a canção "Take me Home, Country Road", de John Denver. A sensação de ouvir uma música inteiramente em inglês na abertura de um anime do Ghibli é bem estranha, mas não incomoda, principalmente se levarmos em conta a importância desta canção ao longo da história.

Elenco:
Issei Takahashi ... Seiji Amasawa
Youko Honna ... Shizuku Tsukishima
Keiju Kobayashi ... Shirou Nishi (Owner of Chikyuuya)
Takashi Tachibana ... Yasuya Tsukishima (Shizuku's father)
Yorie Yamashita ... Shiho Tsukishima
Daisuke Fujita ... Male student
Haruhiko Nakamura ... Yuuko's father
Maiko Yoshiyama ... Yuuko Harada
Masako Usui ... Math teacher

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 1995(Japão)
Título Original: Mimi wo sumaseba
Direção: Yoshifumi Kondô
Roteiro: Hayao Miyazaki
Idioma: Japonês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.36 GB
Duração: 111 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

0

[Anime] On Your Mark 1995 DVDRip Legendado

A criação de um "videoclip" para a música "On Your Mark", do grupo de Jpop Chage & Aska (relativamente famoso à época da produção do "clip"), foi apenas uma boa desculpa para mais uma obra-prima de Hayao Miyazaki. Com pouco mais de 6 minutos, "On Your Mark" condensa toda a sua genialidade de animação. No dia 15 de julho de 1995, estreou nos cinemas, juntamente com o filme da Ghibli: Mimi Wo Sumaseba (Whisper of the Heart).
O enredo de "On Your Mark" é simples mas único: Abre o cenário em uma cidade de um futuro próximo. Com um assalto aéreo, policiais entram em um edifício de um grupo, uma espécie de seita, onde aparece o sinal "Deus Está Vendo". O barulho dos veículos dos policiais estraçalhando as paredes e entrando no prédio é impressionante. Começam a disparar nos membros da tal seita.

Elenco:
Chage & Aska

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 1995(Japão)
Título original: On Your Mark
Direção: Hayao Miyazaki
Roteiro: Hayao Miyazaki
Idioma: Japonês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 25 MB
Duração: +/- 7 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR(legenda embutida)

0

[Anime] Taneyamagahara no Yoru 2006 DVDRip Legendado

Dirigido por Kazuo Oga e produzido pelo Estúdio Ghibli, Taneyamagahara no Yoru (Uma noite no Taneyamagahara), é um curta metragem de 30min. baseado numa peça teatral de Kenji Miyazawa. A história trata sobre quatro trabalhadores que acampam no topo da montanha que dá nome ao filme e lá, passando a noite, falam sobre a vida e suas intempéries. O interessante é que o curta é todo falado num dialeto daquela região, e mesmo no Japão o filme foi exibido com legendas. A animação de Taneyamagahara é toda em slides estilizados, e de acordo com o diretor isso foi proposital no sentido de dar um tom melancólico que a própria peça possui. Nem só de Totoro, Ponyo e Chihiro vive o Estúdio Ghibli. Vale a pena conferir.

Elenco:
Ensemble Planeta
Hatsuo Yamaya

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2006(Japão)
Título Original: Taneyamagahara no Yoru
Direção: Kazuo Oga
Roteiro: Kenji Miyazawa
Idioma: Japonês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 377 MB
Duração: 27 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR(legenda embutida)

0

A Árvore da Vida(The Tree of Life) 2011 DVDRip/BDRip Legendado

A Árvore da Vida aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.
Brad Pitt substituiu Heath Ledger(O Patriota) no papel principal do filme, este viria a falecer um ano depois. O filme é dirigido e escrito pelo próprio Malick ('Além da Linha Vermelha' e 'Cinzas no Paraíso'). Ele planejava produzir o filme desde 1970, mas somente em 2005 conseguiu verba para levar o filme às telonas. Vencedor da Palma de Ouro em Cannes.

Elenco:
Brad Pitt
Sean Penn
Joanna Going
Fiona Shaw
Pell James
Crystal Mantecon
Jessica Chastain
Lisa Marie Newmyer

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(EUA)
Título Original: The Tree Of Life
Direção: Terrence Malick
Roteiro: Terrence Malick
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip/BDRip
Tamanho: 1.67 GB/ 706 MB
Duração: 139 min.
Qtde de mídias: 01
Legenda: PT-BR

0

[Documentário] Maravilhas do Sistema Solar - 2010 HDTV Legendado


Maravilhas do Sistema Solar é um documentário apresentado pelo jovem físico Brian Cox. O que é muito interessante nesse sujeito é a forma como ele parece maravilhado ao falar do universo e tal. O filme é mais sobre o Sol e sua importância, seus efeitos na Terra. Brian vai em Foz do Iguaçú e fala como o volume de águas do Rio Paraná flutua com as flutuações das radiações solares. Nesta fascinante série professor Brian Cox visita a locais mais extremos da Terra para explicar como as leis da física esculpida em maravilhas naturais em todo o sistema solar.

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2010(Reino Unido)
Título Original: Wonders of Solar System
Direção: Michael Lachmann e Paul Olding
Narrador: Brian Cox
Roteiro: Michael Lachmann
Idioma: Inglês

Qualidade: HDTV
Tamanho: 3.65 GB
Duração: 60 min. por episódio
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

1

Quero Matar Meu Chefe 2011 DVDRip Legendado

Três trabalhadores infelizes (Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis) que acham que a única coisa que faria a monótona rotina mais tolerável seria moer seus intoleráveis chefes até virarem pó. Pedir demissão não é uma opção, então, com a ajuda de alguns drinks a mais e dos conselhos duvidosos de um ex-presidiário trapaceiro, os três amigos elaboram um plano confuso, e aparentemente infalível, para livrarem-se de seus respectivos chefes... permanentemente. Só há um problema: até mesmo o melhor dos planos depende da inteligência de quem o executa para ser infalível.

Elenco:
Jason Bateman ... Nick Hendricks
P.J. Byrne ... Kenny Sommerfeld
Steve Wiebe ... Thomas, Head of Security
Kevin Spacey ... Dave Harken
Charlie Day ... Dale Arbus
Lindsay Sloane ... Stacy
Jennifer Aniston ... Dr. Julia Harris, D.D.S

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(EUA)
Título Original: Horrible Bosses
Direção: Seth Gordon
Roteiro: Michael Markowitz e John Francis Daley
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 699 MB
Duração: 98 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

0

Transformers 3: O Lado Oculto Da Lua 2011 BDRip DualAudio

Os Autobots, liderados por Optimus Prime (Peter Cullen), participam de missões secretas ao lado dos humanos, onde tentam exterminar os Decepticons existentes no planeta. Um dia Optimus descobre que os humanos lhe esconderam algo ocorrido no lado oculto da Lua. Trata-se da queda de uma espaçonave vinda de Cyberton, comandada por Sentinel Prime (Leonard Nimoy), que desencadeou a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética na década de 60. Os Autobots resolvem ir à Lua para resgatar o antigo líder, além das cápsulas que ainda estão no local. Paralelamente, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) vive com sua nova namorada, Carly (Rosie Huntington-Whiteley), e está à procura de emprego. Ele sente-se diminuído, já que salvou o planeta duas vezes e ganhou uma medalha do presidente Barack Obama, mas nada disto parece ajudá-lo a se estabelecer no mercado de trabalho. Para piorar, Carly ganha bem e é assediada pelo chefe, o bilionário Dylan Gould (Patrick Dempsey). Pouco depois de enfim conseguir emprego, Sam recebe uma mensagem de Jerry (Ken Jeong), que trabalha no mesmo lugar. Jerry trabalhou na NASA durante a corrida espacial e agora é chantageado pelos Decepticons, que o matam. O fato faz com que Sam procure mais uma vez os Autobots, mas apesar de seus feitos do passado ele encontra resistência da nova comandante, Marissa Faireborn (Frances McDormand).

Elenco:
Shia LaBeouf
Rosie Huntington-Whiteley
Josh Duhamel
Patrick Dempsey
John Turturro
Hugo Weaving
Peter Cullen

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(EUA)
Título Original: Transformers – Dark Of The Moon
Direção: Michael Bay
Roteiro: Ehren Kruger
Idioma: Português(BR)

Qualidade: BDRip
Tamanho: 2.09 GB
Duração: 157 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

0

The Shunning 2011 DVDRip Legendado

A bela Katie Lapp sempre sentiu que algo estava faltando em sua simples existencia, até um misterioso inglês vir de Lancaster procurando pelo bebê que deu para adoção 19 anos atrás.

Elenco:
Danielle Panabaker … Katie Lapp
Sherry Stringfield … Laura Mayfield-Bennett
Bill Oberst Jr. … Samuel Lapp
Burgess Jenkins … John Beiler
David Topp … Daniel Fisher
Sandra W. Van Natta … Rebecca Lapp

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(EUA)
Título Original: The Shunning
Direção: Michael Jandon Jr.
Roteiro: Chris Esterly, baseado em obra de Beverly Lewis
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 697 Mb
Duração: 87 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

0

Lanterna Verde(Green Lantern) 2011 DVDRip Legendado

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma força pequena, mas poderosa, existe há séculos. Protetores da paz e da justiça, eles são conhecidos como a Tropa dos Lanternas Verdes. Integrantes de uma irmandade de guerreiros que jurou manter a ordem intergaláctica, cada Lanterna Verde usa um anel que lhe garante superpoderes. Mas, quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio do poder do universo, seu destino e o da Terra repousam nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.
Hal é um piloto de testes cheio de talento e arrogante, e os Lanternas Verdes têm pouco respeito pelos humanos, que nunca detiveram as infinitas forças do anel antes. Porém, Hal é claramente a peça perdida de um quebra-cabeças e, com sua determinação e força de vontade, ele tem uma coisa que nenhum outro membro da Tropa jamais teve: humanidade. Com o apoio da piloto e namorada de infância Carol Ferris, Hal precisa conseguir rapidamente dominar seus novos poderes e encontrar coragem para vencer seus medos, se quiser provar que não é apenas a única pessoa capaz de derrotar Parallax… mas também alguém com o potencial para se tornar o maior Lanterna Verde de todos.

Elenco:
Ryan Reynolds
Melanie Hebert
Blake Lively
Mark Strong
Tim Robbins
Angela Bassett

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(EUA)
Título Original: Green Lantern
Direção: Martin Campbell
Roteiro: Greg Berlanti e Michael Green
Idioma: Inglês
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 1.36 GB
Duração: 114 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR



Pra quem quiser assistir os filmes em animação do Lanterna Verde já postados aqui no blog:


1

Smurfs(The Smurfs) 2011 R5 Legendado

Gargamel (Hank Azaria) descobre o povoado mágico dos Smurfs e faz com que eles se dispersem na floresta. Desastrado pega o caminho errado e, seguido por outros, entra na gruta proibida que os leva para o Central Park. Voltar para casa é cada vez mais complicado, já que Gargamel os persegue, por isso, os Smurfs resolvem se esconder e são protegidos por um casal (Neil Patrick Harris e Jayma Mays).

Elenco:
Neil Patrick Harris
Alan Cumming
Katy Perry
George Lopez
Jonathan Winters
Tim Gunn
Sofia Vergara
Jayma Mays
Fred Armisen

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(EUA e Bélgica)
Título Original: The Smurfs
Direção: Raja Gosnell
Roteiro: David N. Weiss e J. David Stem
Idioma: Português(BR)

Release: The Smurfs 2011 R5 LiNE XviD - ViSUALiSE
Samples: #1, #2, #3, Video

Qualidade: R5
Tamanho: 1.37 GB
Duração: 94 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR


0

Dirty Dancing Ritmo Quente (Dirty Dancing) BRRip 1987

Em 1963, Frances Houseman (Jennifer Grey), ou "Baby", como é chamada pela família, uma jovem de 17 anos, viajou com seus pais, Marjorie (Kelly Bishop) e Jake Houseman (Jerry Orbach) e sua irmã Lisa (Jane Brucker) para um resort em Catskills. Ao contrário de Lisa, que pensa em roupas, Frances é idealista e quer estar no próximo verão no Corpo da Paz estudando a economia dos países do Terceiro Mundo. Assim, ela espera que este seja o último verão como uma adolescente despreocupada, mas Baby não se dá muito bem com sua irmã mais velha e está entediada em tentar distrair os hospedes mais velhos (foi envolvida nesta situação por seu pai). Até que numa noite Baby ouve algo que parece ser um som de festa no alojamento dos funcionários (que os hospedes não podem ter acesso). Ela consegue entrar na festa graças a um empregado e descobre que ali o pessoal realmente se diverte com danças, que Max Kellerman (Jack Weston), o dono do hotel, não permite. Baby chega a dançar com Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança, e logo fica apaixonada por ele. Quando Penny Johnson (Cynthia Rhodes), a parceira de dança de Johnny, fica grávida por ter se envolvido com Robbie Gould (Max Cantor), um dos garçons, Baby se oferece para aprender a dançar e substituir Penny, mas o pai de Baby, quando descobre, não gosta disto, pois considera que Johnny é de outra classe social e Baby é jovem demais para entender seus sentimentos.


ELENCO:
Jennifer Grey ... Frances 'Baby' Houseman
Patrick Swayze ... Johnny Castle
Jerry Orbach ... Dr. Jake Houseman
Cynthia Rhodes ... Penny Johnson
Jack Weston ... Max Kellerman
Jane Brucker ... Lisa Houseman
Kelly Bishop ... Marjorie Houseman
Lonny Price ... Neil Kellerman
Max Cantor ... Robbie Gould
Charles 'Honi' Coles ... Tito Suarez


FICHA TÉCNICA:
Título no Brasil:  Dirty Dancing - Ritmo Quente
Título Original:  Dirty Dancing
País de Origem:  EUA
Gênero:  Romance
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento:  1987
Estúdio/Distrib.:  Flashstar
Direção:  Emile Ardolino
Qualidade: BRRip
Tamanho: 4,4Gb
Release: Dirty.Dancing.1987.BDRip.x264-CHD

0

The Entitled 2011 DVDRip Legendado

Paul Dynan (Kevin Zegers) leva uma vida financeiramente instável e portanto decide planejar o crime perfeito com intuito de oferecer à sua família a estabilidade que ele acha que ela merece. Dynan decide então extorquir, mediante o sequestro dos filhos, três milionários (Ray Liotta, Victor Garber, Stephen McHattie) que no entender dele, não merecem a fortuna que têm. Por uma longa noite, Paul e seus cúmplices (Devon Bostick, Tatiana Maslany) mantém os filhos ricos como reféns esperando receber o resgate de US$3 milhões, sem ter noção dos segredos que virão à tona entre os pais quando eles são forçados a escolher entre os filhos e o dinheiro.

Elenco:
Ray Liotta ...... Richard Nader
Dustin Milligan ...... Nick Nader
Kevin Zegers ...... Paul Dynan
Laura Vandervoort ...... Hailey Jones
Devon Bostick ...... Dean Taylor
Victor Garber ...... Bob Vincent
Stephen McHattie ...... Clifford Jones
John Bregar ...... Jeff Vincent

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(EUA)
Título Original: The Entitled
Direção: Aaron Woodley
Roteiro: William Morrissey
Idioma: Inglês

Qualidade: BDRip
Tamanho: 885 MB
Duração: 91 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

0

Shaolin 2011 BDRip Legendado

A China está mergulhada em lutas de senhores da guerra que tentam expandir seu poder entrando em conflito com terras vizinhas. Impulsionado por seu sucesso no campo de batalha, o jovem e arrogante Jie Hao, zomba de alguns mestres Shaolin quando ele bate em um deles em um duelo. Mas o orgulho vem antes da queda. Quando sua família é exterminada por um Lorde rival, Hao é obrigado a refugiar-se com os monges. Enquanto o desespero e o sofrimento se espalham, Hao e os monges são forçados a ficar na defensiva contra os Lordes inimigos. Eles criam um ousado plano de salvamento e evacuação.

Elenco:
Andy Lau ... General Hou Jie
Nicholas Tse ... Cao Man
Bingbing Fan ... Hou Jie's wife
Jackie Chan ... Cook
Jacky Wu ... Jing Neng
Yu Xing ... Jing Kong

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(China)
Título Original: Shaolin / Xin shao lin si
Direção: Benny Chan
Roteiro: Alan Yuen e Chi Kwong Cheung
Idioma: Mandarim

Qualidade: BRRip
Tamanho: 924 Mb
Duração: 131 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

0

[Série]Damages - 1ª à 3ª Temp. Completa/4ª Temp. Epis. 01 ao 10 [Adicionando]

Damages é uma série dramática, onde Ellen Parsons, uma advogada que acaba de se formar, é chamada para uma entrevista na Hewes & Associates, uma conhecida empresa de advogados, chefiada por Patty Hewes, uma impiedosa promotora de acusação com um grande senso de verdade e justiça. Mas no dia em que Patty marca com Ellen esta entrevista, a novata abre mão da possível oferta de trabalho, pois naquele mesmo dia seria o casamento da sua irmã. Impressionada pela forma como Ellen ousou recusar o convite, Patty aparece na cerimônia matrimonial e oferece o emprego à jovem advogada.
Quando Ellen Parsons aceita o cargo na grande empresa de advocacia, o seu entusiasmo inicial transforma-se em apreensão. Parsons envolve-se num processo litigioso que se torna mais perigoso do que ela esperava. A sua chefe e mentora, a poderosa advogada Patty Hewes, é a defensora principal numa luta legal contra o suposto corrupto Arthur Frobisher, um dos mais ricos executivos do país. Sem nunca ter recuado uma disputa, Hewes luta para que Frobisher responda na justiça pelos seus atos, mesmo que isso custe a vida das pessoas que ela gosta.
Frobisher é acusado da venda ilegal de ações, que lhe permitiu salvar a sua própria fortuna, mas que arruinou a vida dos seus empregados. O único problema é que nem uma perfeita investigação poderá comprovar que Frobisher teve conhecimento da tão questionada transação. Mesmo assim, advertido pelo passado de vitórias de Patty, Frobisher decide evitar o risco de ir a julgamento, por isso, suborna um antigo júri com 1 milhão de dólares para convencer os outros advogados de acusação a afastarem-se do caso.

Elenco:
Glenn Close ... Patty Hewes
Rose Byrne ... Ellen Parsons
Ted Danson ... Arthur Frobisher
Tate Donovan ... Tom Shayes
Zeljko Ivanek ... Ray Fiske
Anastasia Griffith ... Katie Connor
Noah Bean ... David Connor

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2007(EUA)
Título Original: Damages
Direção: Todd A. Kessler, Matthew Penn e Timothy Busfield
Roteiro: Glenn Kessler, Todd A. Kessler e Daniel Zelman
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip/HDTV
Tamanho: 350 MB por episódio
Duração: +/- 43 min.
Qtde de mídias: 04
Legendas: PT-BR


4ª Temporada

0

SetUp 2011 BDRip Legendado

Um grupo de amigos planeja um assalto que se torna mortal quando um trai o outro para ficar com a mercadoria. Sonny procura sua vingança se unindo com o chefe da máfia mais perigosa da cidade para receber de volta o que é seu por direito. Quando ele finalmente fica cara a cara com seu amigo de longa data, ele será forçado a fazer uma escolha que mudará sua vida.

Elenco:
Bruce Willis
Ryan Phillippe
Jenna Dewan-Tatum
50 Cent
Randy Couture
Will Yun Lee

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(EUA)
Título Original: SetUp
Direção: Mike Gunther
Roteiro: Mike Behrman e Mike Gunther
Idioma: Inglês

Qualidade: BDRip
Tamanho: 1.45 GB
Duração: 90 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

0

The Ledge 2011 BDRip Legendado

Gavin Nichols (Charlie Hunnam) é um jovem que está na beira de um edifício, ameaçando pular. O detetive Hollis Lucetti (Terrence Howard) é enviado para impedi-lo e, ao conversar com ele, descobre que Gavin está sendo forçado a pular antes do meio dia. A conversa faz com que Gavin e Hollis exponham seus pontos de vista religiosos, em um verdadeiro embate sobre questões filosóficas.

Elenco:
Terrence Howard
Liv Tyler
Patrick Wilson
Charlie Hunnam
Jaqueline Fleming
Jillian Batherson

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(EUA)
Título Original: The Ledge
Direção: Matthew Chapman
Roteiro: Matthew Chapman
Idioma: Inglês

Qualidade: BDRip
Tamanho: 703 Mb
Duração: 101 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

0

Ciberbully 2011 HDTV Legendado

Cyberbully conta a história de Taylor Hillridge (Emily Osment), uma adolescente que se torna vítima de bullying online. Quando sua mãe (Kelly Rowan) lhe dá um computador de aniversário, Taylor se anima pela perspectiva de liberdade e independência de se conectar sem a mãe sempre olhando. Mas Taylor logo se descobre vítima de bullying enquanto visita uma rede social, e, com medo de encarar seus colegas na escola, inclusive sua melhor amiga Samantha (Kay Panabaker), ela é forçada ao limite.

Elenco:
Emily Osment
Kay Panabaker
Kelly Rowan
Jon McLaren
Meaghan Rath
Robert Naylor

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(EUA)
Título Original: Ciberbully
Direção: Charles Binamé
Roteiro: Teena Booth
Idioma: Inglês

Qualidade: HDTV
Tamanho: 1.36 GB
Duração: 120 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

0

Patagonia 2010 BDRip Legendado

Percorrendo paisagens amplas e deslumbrantes, duas mulheres realizam um trajeto íntimo decisivo em suas vidas: uma procurando o seu futuro; a outra, o seu passado. A primeira é Gwen, atriz galesa que vive junto ao fotógrafo Rhys há sete anos. Suas mal-sucedidas tentativas de ter um filho desgastaram a relação, que eles esperam recuperar em uma viagem à Patagônia Galesa. A segunda é Cerys, senhora diabética do sul da Argentina que sonha em conhecer a cidade de onde sua mãe foi expulsa, no País de Gales. Ao lado do sobrinho Alejandro, ela cruza o oceano na esperança de descobrir suas origens.

Elenco:
Matthew Rhys
Rhys Parris Jones
Duffy
Nia Roberts
Nahuel Pérez Biscayart

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2010(Argentina e Reino Unido)
Título Original: Patagônia
Direção: Marc Evans
Roteiro: Laurence Coriat e Marc Evans
Idioma: Espanhol


Qualidade: BDRip
Tamanho: 1.46 GB
Duração: 118 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

0

[Série] The Listener - 1ª e 2ª Temporada Completa - HDTV

The Listener é uma série canadense, ambientada em Toronto, que conta a história de um paramédico com a habilidade de ler o pensamento das pessoas,com isso ele usa essa habilidade para ajudar a polícia a desvendar diversos crimes.
Toby Logan(Craig Olejnik) não conheceu seu pai e cresceu em lares adotivos. Ele sempre procurou manter sua habilidade de ler pensamentos em segredo, sendo que a única pessoa que sabia dela era seu antigo conselheiro e confidente, Dr. Ray Mercer(Colm Feore). Enquanto ele atravessa a cidade de Toronto na sua ambulância com seu parceiro Osman “Oz” Bey(Enis Esmer), Toby ajuda pessoas com problemas e acaba entrando em contato com seu próprio passado. Com a ajuda da detetive Charlie Marks(Lisa Marcos) e da sua namorada de idas e vindas, Olivia Fawcett(Mylène Dinh-Robic), uma médica do pronto-socorro local, Toby percebe que seu dom pode ajudar outras pessoas.

Elenco:
Craig Olejnik
Ennis Esmer
Mylène Dihn-Robic
Arnold Pinnock
Lisa Marcos
Lauren Lee Smith

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2009(Canadá)
Título Original: The Listener
Direção: Clément Virgo, Kari Skogland e Charles Binamé
Roteiro: Michael Amo, Sam Egan e Jason Sherman
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip/HDTV
Tamanho: 350 Mb por episódio
Duração: 42 min.
Qtde de mídias: 03
Legendas: PT-BR



0

Entourage - 1ª à 8ª Temporada Completa - HDTV


Entourage é uma série americana de comédia dramática produzida pela HBO criada por Doug Ellin, relata a ascensão à fama de Vincent Chase, um jovem astro de cinema, e seus amigos de infância do Queens, Nova York, enquanto eles percorrem o terreno pouco familiar de Hollywood, Califórnia. No elenco estão os atores Kevin Connolly, Adrian Grenier, Jerry Ferrara, Kevin Dillon e Jeremy Piven, que foi indicado ao Golden Globe de melhor ator coadjuvante em comédia pela série. O ator e cantor Mark Wahlberg, produtor executivo do programa juntamente com Stephen Levinson, teve suas experiências como astro de cinema em ascensão utilizadas na concepção e nos roteiros da série, que aborda os temas da amizade e da vida em geral em Hollywood, e contou com a participação especial de diversas celebridades da vida real interpretando a si próprios.

Elenco:
Kevin Connolly
Adrian Grenier
Kevin Dillon
Jerry Ferrara
Jeremy Piven
Rex Lee

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2004(EUA)
Título Original: Entourage
Direção: Julian Farino e Michael Mylod
Roteiro: Doug Elin, Rob Weiss e Ally Musika
Idioma: Inglês

Qualidade: HDTV e DVDRip
Tamanho: 350 MB por episódio
Duração: 28 min.
Qtde de mídias: 07
Legendas: PT-BR


8ª Temporada


1

Além Da Linha Vermelha (The Thin Red Line) BRRip 1998


Durante a Segunda Guerra Mundial, fica claro que o resultado da batalha de Guadalcanal influenciará fortemente o avanço japonês no Pacífico. Assim, um grupo de jovens soldados é enviado para lá, trazendo alívio para as esgotadas unidades da marinha. Lá os recém-chegados conhecem um terror que nem imaginavam, mas no meio deste desespero surgem fortes laços de amor e amizade.

ELENCO:
Nick Nolte ... Lt. Col. Gordon Tall
James Caviezel ... Pvt. Witt
Sean Penn ... 1st Sgt. Edward Welsh
Elias Koteas ... Capt. James 'Bugger' Staros
Ben Chaplin ... Pvt. Bell
Dash Mihok ... Pfc. Doll
John Cusack ... Capt. John Gaff
Adrien Brody ... Cpl. Fife
John C. Reilly ... Sgt. Storm
Woody Harrelson ... Sgt. Keck
Miranda Otto ... Marty Bell
Jared Leto ... 2nd Lt. Whyte
John Travolta ... Brig. Gen. Quintard
George Clooney ... Capt. Charles Bosche
Nick Stahl ... Pfc - Beade
Thomas Jane ... Pvt. Ash
John Savage ... Sgt. McCron

FICHA TÉCNICA:
Título no Brasil: Além da Linha Vermelha
Título Original: The Thin Red Line
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 170 minutos
Ano de Lançamento: 1998
Direção: Terrence Malick
Qualidade: BRRip
Tamanho: 1.36 GB
Release: The_Thin_Red_Line[1998]BRRip_Xvid[AC3]-ExtraTorrentRG


0

A Mosca (The Fly) DVDRip & BRRip 1986


Esta é uma obra de terror assustadora, mas ao mesmo tempo extremamente cativante e romântica estrelada por Jeff Goldblum, que interpreta um cientista que acidentalmente se funde a uma mosca doméstica ao conduzir uma experiência de teletransporte. Uma jornalista (Geena Davis), que apaixonou-se por ele ao fazer a reportagem sobre suas descobertas científicas, acaba de envolvendo com uma horrenda criatura, cuja a aparência de inseto gradualmente passa a ser predominante.


ELENCO:
Jeff Goldblum ... Seth Brundle
Geena Davis ... Veronica Quaife
John Getz ... Stathis Borans
Joy Boushel ... Tawny
Leslie Carlson ... Dr. Brent Cheevers
George Chuvalo ... Marky
Michael Copeman ... 2nd Man in Bar
David Cronenberg ... Gynecologist
Carol Lazare ... Nurse
Shawn Hewitt ... Clerk


FICHA TÉCNICA:
Título no Brasil: A Mosca
Título Original: The Fly
País de Origem: EUA
Gênero: Ficção
Classificação etária: 14 anos
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento: 1986
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: Fox Home Entertainment
Direção: David Cronenberg
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 745MB
Release: The Fly(1986)DVDrip(AC3-5.1)ENG(a UKB-KVCD Xvid Release by)- keltz

Qualidade: BRRIp
Tamanho:1,45G
Release: The.Fly.1986.480p.BRRip.AC3.XviD-PRoDJi


1

[Anime] Wolverine Completo 2011 HDTV Legendado

Wolverine (em japonês, Uruvarin) é uma adaptação do personagem da Marvel Comics para anime de 12 episódios. No Japão, ele foi ao ar no Canal Animax em janeiro de 2011 e nos EUA em julho de 2011 no canal G4. Foi produzido pelo estúdio Madhouse com a colaboração da Marvel Entertainment.
Enquanto estava em Nova Iorque, Logan, mais conhecido como Wolverine, se apaixona por uma mulher japonesa chamada Mariko. Quando ela desaparece de repente, Logan vai ao Japão em busca dela. Tudo incica que ela foi levada por seu pai, que é cabeça do sindicato do crime japonês e um fornecedor de armas da I.M.A.(Idéias Mecânicas Avançadas); uma organização composta por brilhantes cientistas dedicados à conquista de poder e à derrubada de todos os governos através de recursos tecnológicos.


Re-upado só consegui os eps dublados por enquanto!

Elenco: (Vozes)
Rikiya Koyama
Fumiko Orikasa
Romi Park
Hidekatsu Shibata
Kazuki Yao

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(Japão e EUA)
Título Original: Uruvarin/Wolverine
Direção: Hiroshi Aoyama
Roteiro: Kengo Kaji
Idioma: Japonês

Qualidade: HDTV
Tamanho: 3.10 GB
Duração: 24 min. por episódio
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR(embutida)

0

[Série] Third Watch - 1ª e 2ª Temporada Completa - HDTV

A série mostra o dia a dia de policiais, paramédicos e bombeiros do 55° distrito da cidade de Nova York. O watch do título original da série pode ser traduzido como turno de trabalho. O distrito policial, assim como o corpo de bombeiros fica na esquina das ruas King St. com a Arthur St., sendo assim apelidado de Camelot. As cenas externas da série foram filmadas no Queens. Apesar de existirem várias séries com temas isolados, somente Third Watch trouxe no mesmo programa televisivo os três principais serviços de emergência de Nova York juntos.
A trama gira em torno de dramáticas e comoventes histórias, que mostram o lado humanitário e desinteressado dos profissionais, em emocionantes relatos de homens e mulheres arriscando suas vidas para salvar a de outras pessoas, assim como mostra a vida de seus personagens, suas vivências amorosas, companheirismo e amizade que une o grupo.
Houveram alguns crossovers com outras séries no decorrer das temporadas, como: E.R e Medical Investigation.

Elenco:
Michael Beach
Coby Bell
Bobby Cannavale
Amy Carlson
Nia Long
Molly Price
Anthony Ruivivar

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 1999(EUA)
Título Original: Third Watch
Direção: Guy Norman Bee, Nelson McCormick e Félix Enríquez Alcalá
Roteiro: Edward Allen Bernero, John Wells e Janine Sherman
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 200 ~ 350 MB por episódio
Duração: 44 min.
Qtde de mídias: 12
Legendas: PT-BR


2ª Temporada
Download Torrent e Legendas - S02E01-17
Download Legenda - S02E18
Download Legenda - S02E19
Download Legenda - S02E20
Download Legendas - S02E21-22 (novo)  [Season Finale]



6

[Série] Torchwood - 1ª à 4ª Temporada Completa - HDTV

"Torchwood", produzida pela BBC, é derivada da série de ficção científica "Dr. Who", trazendo mais aventuras de uma equipe de investigadores que utiliza a tecnologia alienígena para resolver crimes terrestres e extraterrestres.
A série gira em torno de Torchwood Three, um ramo do Torchwood Institute dedicado (entre outras coisas) a vigiar a falha tempo/espaço que corre pela cidade. O instituto foi criado pela Rainha Vitótia, em 1897, para defender o reino contra ameaças sobrenaturais e extraterrestres, após uma reunião com o Dr. Who e um homem-lobo em uma casa chamada Torchwood, situada nas montanhas da Escócia.

Com uma sede subterrânea sob o Millenium Center, de Cardiff, os membros da Torchwood Three operam à margem do governo e da polícia e muito além das Nações Unidas. A mando do Capitão Jack Harkness (John Barrowman), sempre enigmático e vigilante, a equipe se dedica ao desconhecido e luta pelo impossível.

A terceira temporada - que terá cinco episódios em série - "Torchwood: Children of Earth" colocará Ianto, Gwen e Capitão Jack contra uma raça alienígena que congelou todas as crianças no planeta e contra seu próprio governo.

Depois das três temporadas produzidas pela BBC e de uma breve piada de parceria com a FOX, a 4ª temporada de Torchwood será uma co-produção entre a BBC e o canal americano Starz.

Criada por Russell T. Davies

Elenco da Quarta Temporada:
John Barrowman    ...     Captain Jack Harkness
Eve Myles    ...     Gwen Cooper
Kai Owen    ...     Rhys Williams
Mekhi Phifer    ...     Rex Matheson
Alexa Havins    ...     Esther Drummond
Bill Pullman    ...     Oswald Danes
Arlene Tur    ...     Dr. Vera Juarez
Lauren Ambrose    ...     Jilly Kitzinger
Tempo de Duração: Aprox. 55 min por episódio
Tamanho: 560 MB
Qualidade do Vídeo: HDTV


3ª Temporada - Children Of Earth
Download Torrent e Legenda - S03E01 - Day One
Download Torrent e Legenda - S03E02 - Day Two
Download Torrent e Legenda - S03E03 - Day Three
Download Torrent e Legenda - S03E04 - Day Four
Download Torrent e Legenda - S03E05 - Day Five


4ª Temporada - Miracle Day
Download Torrent e Legenda - S04E01 - The New World
Download Torrent e Legenda - S04E02 - Rendition
Download Torrent e Legenda - S04E03 - Dead Of Night
Download Torrent e Legenda - S04E04 - Escape to L.A.
Download Torrent e Legenda - S04E05 - The Categories of Life 
Download Torrent e Legenda - S04E06 - The Middle Men
Download Torrent e Legenda - S04E07 - Immortal Sins
Download Torrent e Legenda - S04E08 - End of the Road
Download Torrent e Legenda - S04E09 - The Gatering
Download Torrent e Legenda - S04E10 - Blood Lines (novo)  [Season Finale]



0

A Missão(The Mission) 1986 DVDRip Legendado

Rodrigo Mendoza é um mercador de escravos que faz da violência seu modo de vida. Na disputa pela mulher que amava mata o próprio irmão, seu rival. O remorso pela selvageria leva Mendoza á penitência, com os antes desprezados jesuítas. A paz, no entanto, lhe é negada. Envolvido no jogo político dos colonizadores ele se tornará um mártir na defesa dos Índios que viera para escravizar.

Elenco:
Robert De Niro ... Rodrigo Mendoza
Jeremy Irons ... Father Gabriel
Ray McAnally ... Altamirano
Aidan Quinn ... Felipe Mendoza
Cherie Lunghi ... Carlotta
Ronald Pickup ... Hontar

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 1986(Reino Unido)
Título Original: The Mission
Direção: Roland Joffé
Roteiro: Robert Bolt
Idioma: Inglês

Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Duração: 125 min.
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR

1

[Documentário] Planeta Humano(Human Planet) 2011 HDTV Legendado

Human Planet é uma série histórica que aborda a incrível relação da humanidade com a natureza no mundo atual. Diferente do reino animal, os seres humanos conseguiram adaptar-se e desenvolver-se em todos os ambientes da Terra. Cada episódio nos leva aos extremos do nosso planeta: ártico, montanhas, oceanos, selvas, pradarias, desertos, rios e até a selva urbana. Conheceremos gente que sobrevive estabelecendo relações complexas e, geralmente, de benefício mútuo com os animais e os elementos do mundo natural que a circundam. As equipes de Planeta Humano filmaram em cerca de 80 locações, trazendo-nos histórias que nunca foram contadas na televisão. Série em 8 episódios.

Elenco:
Narrador – John Hurt

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(Reino Unido)
Título Original: BBC – Human Planet
Direção: Nicolas Brown, Mark Flowers, Tom Hugh-Jones e Tuppence Stone
Produção: Dale Templar e Brian Leith
Idioma: Inglês

Qualidade: HDTV
Tamanho: 747 MB por episódio(08)
Duração: 60 min. por episódio
Qtde de mídias: 03
Legendas: PT-BR



1

[Série]The Secret Life of the American Teenager - 1ª à 3ª Temp. Comp./4ª Temp. Epis. 01 ao 13

The Secret Life of the American Teenager é uma série de televisão produzida pela ABC Family da criadora Brenda Hampton(7th Heaven). Na primeira temporada, enfoca as relações entre amigos e familiares e como eles lidam com a inesperada gravidez da inocente Amy Juergens. Já na segunda temporada, Amy deve enfrentar as dificuldades da maternidade e da escola ao mesmo tempo. A série recebeu muitas opiniões negativas de críticos em sua estréia, mas foi muito bem recebida pelos seus telespectadores. O episódio piloto bateu recorde no canal, batendo Kyle XY, com 2.82 milhões e uma final de temporada com 4.50 milhões de telespectadores, superando Gossip Girl. A estréia da segunda temporada ganhou a maioria das opiniões positivas, e foi muito bem elogiada pelos críticos e telespectadores.
A série tem como tema central, o sexo, e como ele afeta a vida dos adolescentes, e a gravidez da protagonista Amy, de 15 anos.

Elenco:
Shailene Woodley
Daren Kagasoff
Kenny Baumann
Francia Raisa
Megan Park
Greg Finley II
India Eisley
Molly Ringwald

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2008(EUA)
Título Original: The Secret Life of the American Teeenager
Direção: Ron Underwood, Anson Williams, Jason Priestley e John Schneider
Roteiro: Brenda Hampton, Caroline Kepnes e Jeffrey Rodgers
Idioma: Inglês

Qualidade: HDTV
Tamanho: 350 MB por episódio
Duração: +/- 44 min.
Qtde de mídias: 04
Legendas: PT-BR


3ª Temporada
Download Torrent e legenda - S03E03
Download Torrent e legenda - S03E04
Download Torrent e legenda - S03E05
Download Torrent e legenda - S03E06
Download Torrent e legenda - S03E07
Download Torrent e legenda - S03E08
Download Torrent e legenda - S03E09
Download Torrent e legenda - S03E10
Download Torrent e legenda - S03E11
Download Torrent e legenda - S03E12
Download Torrent e legenda - S03E13-14
Download Torrent e legenda - S03E15
Download Torrent e legenda - S03E16
Download Torrent e legenda - S03E17
Download Torrent e legenda - S03E18
Download Torrent e legenda - S03E19
Download Torrent e legenda - S03E20
Download Torrent e legenda - S03E21
Download Torrent e legenda - S03E22
Download Torrent e legenda - S03E23
Download Torrent e legenda - S03E24
Download Torrent e legenda - S03E25
Download Torrent e legenda - S03E26

4ª Temporada
Download Torrent e legenda - S04E01
Download Torrent e legenda - S04E02
Download Torrent e legenda - S04E03
Download Torrent e legenda - S04E04
Download Torrent e legenda - S04E05
Download Torrent e legenda - S04E06
Download Torrent e legenda - S04E07
Download Torrent e legenda - S04E08
Download Torrent e legenda - S04E09
Download Torrent e legenda - S04E10
Download Torrent e legenda - S04E11
Download Torrent e legenda - S04E12
Download Torrent e legenda - S04E13 (novo)  [Summer Finale]

0

[Série] Teen Wolf - 1ª Temporada Completa HDTV Legendado

Scott é cara normal até que uma mordida muda sua vida para sempre. Agora ele se esforça para compreender o que é e o que vai se tornar. Será que ele é mais lobo que humano – ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil. Scott vai ter que controlar seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controle. Teen Wolf vai mostrar as tentativas dele em andar na linha entre o que ele quer e o que não pode ter. Será que a mordida foi um presente ou uma maldição? E o que isso tudo significa para o seu relacionamento com Allison, a misteriosa nova garota na cidade? Só o tempo dirá se ele deve abraçar seus novos poderes ou tême-los.

Elenco:
Tyler Posey
Crystal Reed
Dylan O’Brien
Tyler Hoechlin
Holland Roden
Colton Haynes

Ficha Técnica:
Ano de lançamento: 2011(EUA)
Título Original: Teen Wolf
Direção: Jeff Davis, Russell Mulcahy e Toby Wilkins
Roteiro: Jeff Davis, Monica Macer e Jeff Vlaming
Idioma: Inglês

Qualidade: HDTV
Tamanho: 350 MB por episódio
Duração: +/- 42 min. por episódio
Qtde de mídias: 01
Legendas: PT-BR



 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!