3 de nov. de 2009

Quanto Mais Idiota Melhor (Wayne's World) 1 e 2 DVDRip 1992-1993


Quanto Mais Idiota Melhor (Wayne's World) 1992

Sinopse

Quanto Mais Idiota Melhor Seguindo a mesma tradição de "Os Dez Mandamentos", "Laurence da Arábia" e "Ghandi", surge este épico arrebatador, uma explosão de espetáculo e drama... Não! Nem Pensar! É "Quanto Mais Idiota Melhor", o festivo filme do ano da rapaziada, apresentando um monte de Rock and Roll, palermas radicais e os mais alucinados anfitriões do pedaço, Waune Campbell (Mike Myers) e Garth Algar (Dama Carvey). Quando um executivo de televisão, metido a "mauricinho", oferece a Wayne e Garth um gordo contrato para transmitir pela sua cadeia de televisão o programa que eles apresentam numa pequena rede de TV a cabo, os dois não acreditam no tamanho da sua boa sorte (nem Podem!). Logo eles descobrem que o buraco é mais embaixo, cheio de perigos, tentações e poucas festas pra curtir. Conseguirá Wayne conquistar o afeto de Cassandra (Tia Garrere), uma deusa do Rock? E Garth? Vai se dar bem com a garota de seus sonhos? Para respostas sérias ou estúpidas, assista "Quanto Mais Idiota Melhor".

Quanto Mais Idiota Melhor 2 (Wayne's World 2) 1993

Sinopse

É bom demais para ser verdade! Wayne e Garth voltam à frente do mais espeardo filme, desde Quanto Mais Idiota Melhor, em Quanto Mais Idiota Melhor 2. Recebendo status de primeira grandeza, como personalidade de um programa de TV, Wayne (Mike Myers) agora enfrenta a questão que atormenta o homem há séculos: há vida após o cabo? Ele recebe a resposta em um sonho, onde um famoso (e morto) astro do rock diz ?faça um concerto de rock e eles virão?. Então Wayne e Garth (Dana Carvey) apresentam ?Waynestock?. Mas antes disso, Wayne deve salvar sua namorada, Cassandra (Tim Carrere), de um sinistro produtor musical (Christopher Walker), enquanto Garth lida com os avanços de Honey Hornée (Kim Bassinger)

Release: Wayne's World (1992) [ENG] [DVDrip].avi
Tamanho: 695MB
Mídias: 1

Release: Wayne's World 2 (1993) [ENG] [DVDrip].avi
Tamanho: 696MB
Mídias: 1

3 comentários:

Limit Breaker disse...

Muito obrigado Mac!!! Vc é o cara!

Unknown disse...

O link de Quanto Mais Idiota, Melhor,teria como disponibilizar em outro servidor? Pelo 4shared não está abrindo.

Muito bom o blog.
Abraços.

Dá lá uma acessada no meu. Disponibilizo filmes sobre o Rock e discografias de bandas alternativas: http://imgoingbackto71.blogspot.com.br/

L̶u̲ℓ̽ℓy disse...

Pelo 4Shared aparece a msg "The file link that you requested is not valid ;(" teria como disponibilizar em outro servidor?

 
TOPO DA PÁGINA

2010 ·CINECOMBO© - Todos os diretos aqui são LIVRES !!!